Top lista:garotas de programas mais cobiçadas no mundo!



Ashley Alexandra Dupré, a garota de programa conhecida como "Kristen" que vendeu favores sexuais ao governador de Nova York, Eliot Spitzer



Patrizia D'Addario
A garota de programa mais famosa da Italia,Foi a moça (42 anos) que levantou a tampa do panelão, contando as duas noites que passou na casa do chefe do governo italiano,Silvio Berlusconi. 




Zahia Dehar, a prostituta que desestabilizou a seleção francesa






Vivi Dantas
O festival youPIX, realizado no Porão das Artes, em São Paulo, anunciou na noite desta sexta-feira os vencedores do prêmio Twittosfera 2011. Os perfis da garota de programa Vivi Dantas.
Twitter da Vivi:

http://twitter.com/ViviDantasreal




luana Kisner
Uma suposta conversa entre Luana Kisner, a atual namorada de Adriano, e uma agente de garotas de programa no Recife.



Rachel pacheco, a famosa Bruna Sufistinha uma das mulheres mais cobiçadas..




5 comentários:

gostosa é a bucetinha que eu como e de garça !!!!!!!!

com tantas safadas trasando de graça só pra curtir uma noitada. tem otarios que pagam. porra saiam pra caçar que a temporada estar aberta.

Eu gostaria de tranzar com uma dessas garotoas meu penis é grande ´28 cm e faço amor gostoso

Como loiras, morenas e negras com mais corpo e mais bonita de rosto e de corpo igual ou melhor que a Bruna e sem precisar pagar e fora que muito mais apertadinha. Elas cobram caro porque tem quem pague muito por uma transa de 1 hora. Eu só faria isso se eu fosse um velho de 80 anos que toma viagra e ainda consegue gozar, caso eu nem conseguisse mais gozar, nem com 80 anos eu pagaria esse valor!

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More