Australiana é acusada de estupro a homem




Uma mulher foi julgada na Austrália esta semana após ser acusada de invadir a casa de um homem e estupra-lo. Rebecca Helen Elder, de 39 anos, apesar da denúncia, se declarou inocente ao júri.  

Segundo os documentos de acusação apresentados ao tribunal, os crimes ocorreram entre 20 e 23 de setembro do ano passado na cidade de Adelaide.
No julgamento, os promotores alegaram que a mulher entrou na casa da vítima – que não foi identificada – com intenção de cometer o crime sexual. Eles também afirmaram que o estupro ocorreu, pois Rebecca realizou sexo oral sem o consentimento do homem. 
O juiz Wayne Chivell consentiu a liberdade provisória da acusada sob pagamento de fiança. No entanto, o julgamento continuará no próximo mês. 

Fonte:Virgula

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More