Bombeiro corta braço fora, sai correndo e consegue reimplantá-lo




Stuart Frain, de 50 anos, perdeu seu braço em um acidente no jardim de casa, mas manteve a calma. Ele, que era bombeiro e tem quatro filhos, segurou o braço amputado e o levou para o hospital, onde foi reimplantado com sucesso.

Ele estava cortando lenha com uma serra elétrica quando errou e arrancou seu braço. Segundo o tabloide britânico The Sun, Stuart desceu a rua correndo, sangrando muito por conta de uma artéria rompida.
Um homem em uma bicicleta e outros dois com seus cachorros estavam passando. Eles o ajudaram a parar o sangramento com um bastão e com a coleira do cachorro, fazendo um torniquete.
Naquele momento, Stuart estava a 90 segundos de morrer, segundo os médicos.
- Eu me lembro dos fragmentos de osso atingindo minha cara. Eu claramente tinha um sangramento arterial. O sangue estava voando a uma distância muito longa. Parecia um filme de terror.
Uma ambulância o resgatou e o levou para a cirurgia, em que seu braço foi reimplantado. Ele já recuperou alguns dos movimentos dos dedos.
- Os médicos disseram que nunca vai ficar 100%, mas vai gradualmente melhorar.

(R7) 

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More