Conheça a calcinha mais comentada do Facebook




A distribuidora de filmes Tucumán soltou uma nota de repúdio em seu site alegando que a página do longa Slovenian Girl no Facebook foi bloqueada indevidaemente pela rede social - tudo porque eles pensaram que ela teria conteúdo erótico.

A imagem de capa teria provocado o bloqueio, por conta da imkagem de uma garota com a saia levantada, deixando a calcinha a mostra. O Facebook teria entendido que era portnografia.

Só que, segundo a distribuidora, não é. É apenas um filme normal. E eles reclamara em seu site oficial:


- O Facebook tem feito frequentes censuras a imagens de arte confundindo-as com pornografia. E pelo visto a incompreensão apenas cresce. A imagem, que sequer possui nu, é o cartaz do filme e é, inclusive, divulgado na Europa. Possui os nomes do filme e da distribuidora, a ficha técnica e os louros adquiridos pelo filme. É triste ver o desrespeito a todos que idealizaram e trabalharam nessa obra que foi considerada o melhor filme europeu de 2010 pela European Film Academy. O Facebook não precisa ser uma polícia dos bons costumes.

Na manhã desta sexta-feira (30), só é possível ver uma página para o filme na rede social, com pouca atividade, mas em inglês. Veja a página:
 




Do R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More