Mulher Descobre traição do marido e posta foto da amante nua na net,e ameaça colocar vídeo


Rio -  O nome de uma brasileira comum e desconhecida dominou as redes sociais nesta terça-feira, ficando entre os tópicos mais comentados do Twitter no mundo. Todo começou após Fabiana Karla, homônima da atriz da Globo, publicar em seu Facebook que foi supostamente traída pelo marido.


Fabiana postou uma imagem, de uma mulher nua, que teria sido encontrada por ela no celular do companheiro e ainda promoteu publicar vídeos ,que estão no mesmo. "Hoje é um dia muito triste pra mim, pois descobri que estava sendo traida por Anderson Sadite e uma rapariga safada que se deixou ser fotografada toda arreganhada em um motel de quinta categoria na madrugada da ultima sexta pro sabado. segue a foto e depoius publicarei o video", publicou ela em seu perfil da rede social.



A imagem e o resumo da história da traição tiveram mais de 300 compartilhamentos no Facebook após 4 horas da postagem de Fabiana, contudo a foto foi excluída da rede social.


Apesar do tamanho sucesso, ela não voltou a falar da história em seu perfil, assim como Anderson Sadite que não se pronunciou na rede social. A reportagem tentou entrar em contato com os donos perfis, mas não obteve resposta.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Confira alguns comentários dos internautas.


"Quem é Nina vingativa perto de Fabiana Karla ? Anderson Sadite que se cuide !", disse @jooseanee



"Quando você pensa que já viu de tudo, a internet te joga a Fabiana Karla e o Anderson Sadite na tua cara", disse, @omachoalpha



"Estou revendo a foto da fabiana karla, lendo o comentário e observando o contexto. talvez seja a melhor coisa da internet em 2012", atestou @dsfagundes



"A Fabiana Karla apagou as fotos do Facebook mas jamais conseguirá apagar a perturbação que ela causou na minha mente", brincou @blogdobraian.



0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More