Revista Sexy traz A Peladona de Congonhas, a modelo Jessica Lopes nua na seção Pin-Up



A revista Sexy divulgou fotos da Peladona de Congonhas, a modelo Jessica Lopes nua. Participante do reality show Casa Bonita, Jessica Lopes, ficou conhecida como  Peladona de Congonhas, após ser fotografada nua enquanto tetava trocar de roupa dentro de um carro estacionado no aeroporto de Congonhas.
A modelo desembarcou no aeroporto de Congonhas e resolveu ir para o carro, que estava no estacionamento do aeroporto, trocar de roupa e colocar  um vestido. Ao ver que era fotografada a modelo resolveu mostrar o dedo do meio para o paparazzo. Jéssica Lopes participou da mesma edição do Casa Bonita, a quarta, que estiveram, Carol Narizinho e Thais Bianca, atuais Panicats.
Jessica Lopes  já começou a colher os frutos de sua “distração” e posou usando o tema Aeroporto, para a sessão “Pin Up” da revista “Sexy”, nesta quinta-feira, 21, em São Paulo. As fotos de Jessica Lopes nua provavelmente serão publicadas na edição da Sexy, que trará fotos da ex-BBB Fabiana nua como a rainha do gado.
Sexy libera fotos da Peladona de Congonhas, a modelo Jessica Lopes nua
Jessica Lopes, A Peladona de Congonhas nua na Sexy – Foto: Cacau Oliver / Divulgação

1 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More