Assessora de senador protagoniza vídeo de sexo e vira musa em Brasília



Após a esposa de Carlos Cachoeira, Andressa Mendonça, abalar as estruturas do Senado, chegou a vez da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha tomar o posto de musa do Congresso Nacional.

A loira é funcionária do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e é protagonista de um vídeo com cenas quentes que circula na internet e entre jornalistas e políticos de Brasília
. 
Em entrevista ao R7, o senador Ciro Nogueira disse acreditar que o vídeo não é recente. Ele explica que a funcionária é advogada e acompanha várias comissões no Senado e tem prestado um bom serviço como assessora parlamentar. 



—Essa coisa de demissão ou não vai depender dos acontecimentos. Se o vídeo não atrapalhar o trabalho dela, não tem problema. Vamos esperar o recesso passar para avaliar. 



O senador lembra também que a loira precisa decidir onde irá atuar após a fama, se como secretária parlamentar ou em uma eventual carreira artística. 



—Se ela tiver a intenção de fazer algum trabalho, se expor, é uma situação que cabe a ela. Não vou fazer nenhum juízo de valor. Vamos esperar. 



O R7 não conseguiu contato com Denise. De acordo com Nogueira, a assessora está de férias, aproveitando o recesso parlamentar e deve retornar em agosto. O senador também não sabe dizer se a loira pretende acionar a justiça contra o divulgador do vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More